terça-feira, 17 de julho de 2012

Ícone do bicicross paraibano morre durante treino com moto em JP

In memorian
Alexandre Andrey se dedicava atualmente ao motocross. Após perder o controle da moto, o piloto se chocou com um coqueiro e morreu na hora
      
Um dos principais nomes do bicicross paraibano morreu no final da tarde deste domingo enquanto treinava em uma pista no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Alexandre Andrey, de 33 anos, que há algum tempo havia trocado de esporte e estava competindo no motocross, testava sua nova moto e ao perder o controle se chocou com um coqueiro. Atletas e dirigentes da Federação Paraibana de Bicicross (FPBX) prestaram homenagem ao piloto.
alexandre andrey, bicicross (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)Alexandre Andrey teve morte imediata após sofrer acidente em treino (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)
De acordo com o presidente da FPBX, Ivan Ruy, Alexandre testava uma nova moto especial, de 250 cilindradas, quando ao tentar passar por um obstáculo na pista perdeu o controle e se chocou com um coqueiro. Ele quebrou o pescoço e morreu na hora. A família ainda foi ao Hospital de Trauma doar as córneas do piloto.

- A Federação veio ao velório prestar uma homenagem. Alexandre Andrey foi um dos melhores pilotos que a Paraíba já teve. Participou de campeonatos brasileiros, Pan-Americanos. Contribuiu muito para o esporte. Foi um verdadeiro ícone – declarou o presidente.
O velório aconteceu no Parque das Acácias e o enterro foi às 16h, no mesmo local.

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário