quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

De volta ao meu aconhego

Em casa e me recuperando bem. Agradeço a todos a solidariedade, as orações, rezas e todo pensamento positivo diante do acidente sofrido e da intervenção divina. De fato a questão foi de extrema gravidade e que tinha tudo para um desfecho fatal, pois cair de um segundo andar e só ter um leve probleminha no pé direito e pequenas escoriações é realmente uma dádiva de Deus. Assim, estou me restabelecendo dia-a-dia, só não posso pisar ao chão e dirigir por 30 dias, pela questão do pé direito. Portanto, já comecei a estudar, a ler e projetar algumas novidades nos meus afazeres profissionais para este ano. Assim, FELIZ ANO NOVO PARA TODOS E UM ÓTIMO 2010 COM MUITA PAZ E SAÚDE! E que Deus proteja e restabeleça a situação dos haitianos, que sem dúvida estão sofrendo uma grande tragédia. A partir da próxima notícia, vamos retomar a linha do blog, com muita informação do universo jurídico. Vai valer a pena acompanhar!
Fonte: Bruno Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário